Svg Vector Icons : http://www.onlinewebfonts.com/icon
Svg Vector Icons : http://www.onlinewebfonts.com/icon

Envio e entrega

Se o seu item for entregue por uma transportadora, o prestador de serviços de envio entrará em contato com você para agendar um horário para receber sua encomenda. Portanto, certifique-se de fornecer seu número de telefone e endereço de e-mail corretamente!
Por favor, verifique sua pasta de spam em busca do e-mail que falta. Se você não o receber dentro de 24 horas, entre em contato conosco e nós verificaremos imediatamente.
Nossos produtos são enviados gratuitamente dentro do país.
Você será informado por e-mails e receberá um rastreamento detalhado da entrega. Se você não receber um e-mail, verifique a pasta de SPAM da sua caixa de entrada! No caso de uma entrega por transportadora, a empresa de transporte entrará em contato com você por telefone ou e-mail. Portanto, sempre preste atenção à correta inserção dos seus dados!
Sua entrega pode consistir em vários pacotes. Estes podem ser entregues em dias diferentes devido a questões logísticas. Devido ao alto volume de envios, podem ocorrer atrasos na entrega. No entanto, a empresa de logística está empenhada em entregar a encomenda o mais rápido possível. Entre em contato conosco se outros pacotes não chegarem em até 3 dias.
Enviamos pacotes através da DHL Paket, DPD e GLS. A mercadoria de transporte é entregue pela DB Schenker ou IDS Logistik à beira da calçada. A entrega da mercadoria de transporte é agendada com você pelo prestador de serviços de envio por e-mail ou telefone.
Não oferecemos a opção de retirada pessoal. A OK-Living é um comércio online puro, com vários locais de armazenamento em toda a Europa. A retirada pessoal não é possível por razões logísticas.
Após a compra, não é mais possível fazer alterações. Se a mercadoria ainda não estiver em envio, você pode entrar em contato conosco por e-mail.
Sua entrega pode consistir em vários pacotes, que podem ser entregues em dias diferentes. Por favor, entre em contato conosco, iremos verificar internamente e, se necessário, entrar em contato com os responsáveis pela logística.
O envio é realizado exclusivamente dentro do país. O envio para ilhas está excluído.
É possível que sua mercadoria seja enviada em vários pacotes e chegue em momentos diferentes. Se a mercadoria restante não chegar a você dentro de 3 dias após a primeira entrega, entre em contato conosco!
Não. Não oferecemos envio internacional em ok-living.de. No entanto, em nossa página de loja OK-Living.eu, você encontrará uma visão geral de todos os países onde é possível comprar e receber a entrega no respectivo país.

Modalidades de pagamento

Ao escolher o pagamento antecipado via transferência, por favor, transfira o valor dentro de 10 dias úteis. Assim, a mercadoria ficará reservada para você.

Titular: OK Living GmbH u. Co. KG 
IBAN: DE67 1207 0000 0378 3800 01 
BIC: DEUTDEBB160


Por favor, informe o propósito exato da transferência como indicado no e-mail de confirmação do pedido.
No processo de pedido, você tem a opção de escolher o método de pagamento 'Compra a prazo' para um valor do pedido de até 4.000 euros. A OK-Living oferece a 'Compra a prazo' através do fornecedor de pagamentos Mollie (Klarna Bank AB). O Klarna Bank AB realiza uma verificação de identidade e crédito durante o pedido, por isso é necessário que você concorde com a transferência de dados para a Klarna. Por favor, note que, devido a essa verificação, não é permitida uma alteração de endereço posterior. Uma verificação acontece em paralelo nos bastidores, para que você possa finalizar seu pedido o mais rápido possível, assim que sua solvência for confirmada. Após o envio do seu pedido pela OK-Living, a Klarna enviará rapidamente as informações de pagamento correspondentes por e-mail. Você receberá sua fatura da Klarna. Por favor, pague o valor da fatura diretamente à Klarna. A Klarna o informará de forma clara por e-mail ou aplicativo. O prazo de pagamento com a Klarna é de 30 dias. Mais informações podem ser encontradas no seguinte link: https://www.klarna.com/de/kundenservice/
A forma de pagamento 'Compra a prazo' está disponível para valores de 0,01 € até no máximo 4.000 €, sujeito à aprovação de crédito.
Se você optar pela opção de pagamento por transferência, por favor, utilize a conta bancária mencionada aqui, que será novamente informada por e-mail ao receber o pedido, e faça o pagamento dentro de 10 dias. Pedimos a sua compreensão, pois só podemos reservar a mercadoria que você pediu por esse período. Se o pagamento não for visível em nossa conta dentro desse prazo, cancelaremos seu pedido.
Tentamos oferecer aos nossos clientes uma variedade de opções de pagamento. Você pode encontrar uma visão geral delas em 'Métodos de pagamento' na parte inferior da nossa loja online.

Cancelamento / Anulação / Reclamação / Reembolso

Após a confirmação do retorno da sua mercadoria em nosso sistema, providenciaremos imediatamente o reembolso.
Você pode reclamar e devolver seu item gratuitamente em até 30 dias. Para isso, entre em contato conosco por e-mail.
Após a conclusão do pedido, não é mais possível fazer alterações. Se você quiser pedir mais itens, sem problemas! O envio é gratuito conosco.
Por favor, entre em contato conosco. Enviaremos com prazer uma etiqueta de devolução para você.
Você pode cancelar seu pedido sem a necessidade de fornecer motivos. Por favor, envie seu cancelamento informando o número do pedido!
Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de um mês, sem a necessidade de fornecer motivos.

Perguntas sobre produtos

Com a entrega do seu produto, você receberá um manual de montagem. É possível que seu item seja composto por vários pacotes ou uma embalagem separada de parafusos, então você pode encontrar o manual de montagem em um desses.
Para obter a lista exata do que está incluído, consulte a descrição de cada item. Em geral, o material de montagem está incluído.
A fatura será enviada para você por e-mail após o envio da sua mercadoria.
A maioria de nossos produtos é fabricada na Europa. Muitos móveis são produzidos sob encomenda exclusivamente para a OK-Living por empresas parceiras verificadas do Leste Europeu. Mantemos contato diário com nossos fabricantes para tratar de melhorias, solicitações de clientes e novos desenvolvimentos.
Por favor, entre em contato conosco por e-mail, informando seu número de pedido e o item adquirido.
Não. Sua compra na OK-Living não está sujeita a um valor mínimo de pedido. Ficamos felizes com a sua compra, seja ela grande ou pequena!
Como comprador, você tem um prazo de 2 anos de garantia a partir da entrega da mercadoria.
Em cada página de informações do produto, você pode verificar se o seu item está disponível em estoque. Para todos os produtos que estão temporariamente fora de estoque, informamos os prazos de processamento. Alternativamente, você também pode se inscrever por e-mail para ser informado sobre a reposição de um produto.
Um desconto adicional não é mais possível, pois nossos artigos estão sempre calculados com o preço mais baixo possível.
Você pode reclamar e devolver seu item gratuitamente dentro de 30 dias. Por favor, entre em contato conosco por e-mail para isso.

Minha conta de cliente

Em 'Minhas Endereços' na conta do cliente, você pode adicionar ou editar seus endereços de entrega e faturamento. Isso se aplica a processos de pedido que ainda não foram concluídos.
Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la diretamente no login. Clique em 'Esqueci minha senha' e siga as instruções adicionais!
Desconecte-se clicando em 'Conta' e, na janela que se abre, clique em 'Sair'.
Na seção 'Perfil Pessoal' da conta do cliente, você pode alterar seu nome, seu endereço de e-mail, sua senha ou sua forma de tratamento.

Boletim informativo

Se você deseja cancelar a inscrição na newsletter da OK-LIVING, pode fazê-lo em qualquer newsletter através do link 'Cancelar inscrição' ou nas configurações da newsletter em sua conta. Se você cancelou a inscrição na newsletter e ainda está recebendo e-mails de nós, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail info@ok-living.pt!
Se você deseja excluir sua conta de cliente, por favor, envie o pedido através do formulário de contato!
Aqui você pode se inscrever na newsletter da OK-LIVING.
Satisfação do cliente
Muito bom
4.58 / 5.00
de 27205 avaliações